Demonstração da antologia Le Monde Bizarre, o Circo dos Horrores

22/02/2012 07:08

A Editora Estronho pretende incentivar as vendas online para que você possa adquirir livros mais baratos e de melhor qualidade.

 

Com a venda direta pela própria editora, através da Livraria Estronho, é possível baixar consideravelmente os preços, eliminando as altas comissões exigidas pelas distribuidoras e livrarias. E na Livraria Estronho você ainda compra com frete grátis, em 3 vezes sem juros e acumula pontos para trocar por outros livros da Editora Estronho. Mas como comprar um livro sem saber exatamente o que vou encontrar em suas páginas?  Nem sempre a sinopse é suficiente.

Pois no site da livraria você poderá baixar capítulos ou contos publicados de quase todas as antologias, assim como foram impressos no papel. Além de ler os textos, ainda tem uma boa ideia de como será a diagramação de cada livro. A bola da vez que irei apresentar será o livro "Le Monde Bizarre, o Circo dos Horrores" onde participo como autor convidado com o conto "Sake em Aokigahara"... aproveitem a leitura e aguardem novidades macabras no lançamento de mais esta pérola da literatura fantástica nacional.

 

Le Monde Bizarre, o Circo dos Horrores

Demonstração da antologia com o conto "À cidade de Metrópia", de Kássia Neves Monteiro.

 

Para mais informações sobre esta antologia, clique aqui!

Photobucket