Blog

BOICOTE AO HORROR "MODINHA"!!!

24/08/2011 12:17

https://goreboulevard.webnode.com.br/_files/200001626-4cc464dbdc/boycott-trendy-horror.png

E como o papo aqui é o verdadeiro horror não deixem de baixar a edição de aniversário de 5 anos do blog Prisioneiro da Eternidade, do meu amigo e escritor Oscar Mendes Filho que, além da minha participação, traz outros feras da literatura de horror nacional. Imperdível para que realmente curte o horror puro e verdadeiro!

 

Para adquirir sua edição basta clicar aqui. Tenham bons pesadelos, garotos e garotas...HEHEHEHEHEH!!!

Photobucket

O retorno da coluna SANGRIA no site Estronho...CONFIRAM!!!

17/06/2011 13:13

A COLUNA SANGRIA VOLTOU PARA APAVORAR...CONFIRAM!!!

nEntão você acha que já assistiu todos os filmes mais impressionantes de horror?

Seja bem-vindo à SANGRIA, a coluna mais nauseante da internet. Pegue sua moto-serra, encha seus bolsos com balas de prata e dentes de alho e similares e muito cuidado com as mordidas infecciosas dos desmortos, pois o Estronho abriu suas portas para o universo sanguinolento da cultura gore e cada canto pode esconder armadilhas engenhosas e criaturas assassinas.

Somente aqui você poderá saciar a sua sede de informação por filmes de terror tão bizarros e impactantes que fariam o "cramunhão" rezar uma missa... negra.


CLIQUE AQUI PARA VISITAR

Photobucket

 

Fotos do lançamento da antologia Asgard: A Saga dos Nove Reinos

10/05/2011 13:35
Com esta foto gentilmente "roubada" de nossa colega Teka mostramos o potencial do lançamento da antologia ASGARD: A SAGA DOS NOVE REINOS. Se você ficou curioso e quer ver o que rolou no dia da invasão bárbara no Shopping Boulevard Tatuapé clique no link abaixo e veja todas as fotos do lançamento que abalou São Paulo.

Photobucket

DIA 07/05 - Lançamento da antologia ASGARD: A Saga dos Nove Reinos

01/05/2011 10:20

 

Finalmente os tambores de guerra anunciaram a invasão viking no Shopping Metro Boulevard Tatuapé. Prestigiem este incrível lançamento em meio a lutas medievais, dança, histórias de grandes batalhas e um bom caneco de hidromel no dia 07 de maio de 2011.


A tarde de autógrafos será realizada em meio a um evento nórdico. A feira nórdica começará às 10 horas da manhã e terminará por volta das 22 horas. O lançamento com o autógrafo dos escritores começará às 14 horas e terminará às 17 horas. Abertura com a dança "Ragnarok" performada pela escritora e dançarina Nana B. Poetisa. Durante o dia teremos exposição de armas bélicas, apresentação de batalhas, danças típicas e música escandinava.


Veja um pequeno release do que vos esperam...

https://3.bp.blogspot.com/-Taj3VB1d2nM/TbGi5jVR01I/AAAAAAAAAWQ/GxsUAugyJhg/s400/Lit-ASNR%2B-%2BCapa.jpg

Eddas - poemas

 

* Ives Gandra da Silva Martins
* Nana B. Poetisa
* Sophie Reyer (Alemanha)
* Milene Oda (Alemanha)
* Sara Zero
* Silvia Ferreira Lima

 

Contos:

 

* Newton Emediato Filho
* Marson Alquati
* Simone O. Marques
* Alex Mir
* Walter Tierno
* Evandro Guerra
* Gisele G.Garcia
* Iam Godoy
* Oscar Mendes Filho
* Paula Moreira (Portugal)
* Alfer Medeiros
* Carolan Nathan (USA)
* Lord Ferreira
* Marta Reis
* Ricardo Félix (México)
* Sóira Celestino
* Vinicius S. Reydrik
* Regina Castro
* Victor Iturrioz Pallejà (Espanha)
* Suzy M. Hekamiah


Convidamos profissionais distintos, com estilos variados, para fazer as ilustrações do livro. Elas estarão inseridas dentro do grupo de contos da antologia.

Ilustrações feitas por:

 

* R.Raven
* Laudo Ferreira
* Renato Reis
* Will
* Clovis Valle
* Marcos Vinicius
* Alex Genaro
* Luciano Oliveira (Luke Oliver)
* Zambi
* Evandro Guerra
* Henrique
* Alycia Alves
* Alessandro Azered.


ENDEREÇO
Shopping Metro Boulevard Tatuapé - Livraria Nobel - 3o. piso ao lado do Cinemark Gonçalves Crespo, 78 - Tatuapé, São Paulo (São Paulo, Brazil)

Photobucket

ASGARD: A SAGA DOS NOVE REINOS

05/04/2011 14:27

 

Apresento aqui mais uma antologia que participarei neste ano, "Asgard: A Saga dos Nove Reinos", organizada por Soira Celestino e Evandro Guerra. Neste livro participarei com um conto alucinado do meio-irmão de Thor, o maquiavélico Loki. Vejam o release da antologia e não deixem de visitar o blog e a comunidade no Orkut. Nos vemos no Valhalla, irmão de batalha!!!

 https://4.bp.blogspot.com/-buMvdk_9v_w/TXBThUcUKtI/AAAAAAAAAOM/WD2IRBrXJwU/s1600/Capa%2B-%2BAsgard%2B4.jpg

Nossos guerreiros responderam prontamente ao soar da trombeta de Heimdall.

Com a agudeza de seus espíritos, eles sabem que os grandes conflitos travam suas batalhas iniciais em um campo atroz – seu próprio ser. Quando a agitação intensa de suas emoções colide e os envolvem de modo vertiginoso, aquelas que prevalecerem determinarão o resultado final da batalha. Nem mesmo as Nornas poderão pressagiá-lo.

Eles recordam que não é a ausência de medo que torna um homem mais forte, mas a coragem que ele tem de enfrentá-lo. Os fracos já são vencidos antes mesmo da batalha porque lhes faltam a força, a garra, a coragem, a determinação e a perspicácia para vencer . Sim, a perspicácia, pois a força do guerreiro não esta somente em seus punhos e em sua espada, mas em sua mente, em seu coração e principalmente em sua alma.

Bradando gritos pela liberdade de suas idéias, nossos guerreiros empunharam sua escrita e atacaram todos os adversários que tentaram impedi-los de alcançar a tão almejada vitória.

Arrebatados pela paixão, esse fogo inexaurível que os consome e os impele a seguir, enfrentaram noites escuras e tenebrosas, os fantasmas da falta da inspiração, o aprisionamento em um complexo sistema de idéias reprimidas que se recusavam a submeter-se ao papel, a ausência de respostas e a coação do tempo, dentre outras tantas intempéries.

No momento em que a mente exaurida ameaçou sucumbir, sua alma ainda exalou um último grito: NUNCA!

Esses guerreiros transcederam os limites de suas imaginações e enfrentaram combates nos nove reinos nórdicos, ora se sentindo anões diante da grandeza da sua missão, ora se sentindo gigantes a cada trecho da saga que se formava... Ora como um elfos reluzentes e poderosos , ora como elfo negros e desprezados. Ora como a serpente, destruindo seu texto, ora como a Yggdrasil como o centro do Universo. Ambicionaram ser deuses mas conscientizaram-se de que eram guerreiros com um único propósito: que antes de tombarem inertes após o violento combate, decapitariam a cabeça do inimigo e contemplariam a Valkíria que é esse livro, que os conduzirá ao Valhalla: suas mãos, meu caro leitor.

LINK PARA O BLOG

LINK PARA A COMUNIDADE

Photobucket

ATENÇÃO: A EDITORA ESTRONHO ESTÁ FAZENDO DE PALHAÇOS, AUTORES E LEITORES...

18/02/2011 08:47

Le Monde Bizarre é o nome da companhia de entretenimento circense mais antiga, ainda em atividade, de que se tem notícias. Seu fundador, Monsieur Serge Tissot, criou um mundo particular onde habitavam os mais bizarros seres já vistos na terra. De homens de duas cabeças até criaturas inomináveis e quase indescritíveis. Curiosamente, o significado de seu nome é pastor. E era assim que ele também se denominava. Um pastor de criaturas esquecidas e abandonadas pela humanidade. Porém, um dia, cansado de viver em sua fazenda ao sul da França, cuidando dos pobres miseráveis aos quais dava abrigo, Serge fundou a companhia que daria voltas e mais voltas ao mundo, mostrando a todos a escória humana que as cidades insistiam em esconder. Vendeu sua fazenda e quase todos os seus pertences, investindo tudo em seu ousado projeto. Carruagens luxuosas para ele e os mais íntimos e outras carroças não muito confortáveis por dentro, mas excepcionalmente belas por fora. Chamar a atenção era seu principal objetivo ao chegar às cidades onde se instalava por alguns dias.

 

Até aqui, nada de excepcional. Apenas mais um circo de bizarrices que apresentava espécimes da degradação humana. Porém, existem causos e lendas sobre Le Monde Bizarre, que deixaram discretos rastros na história. Discretos porque o medo sempre dominou aqueles que eventualmente sobreviveram aos acontecimentos que até hoje correm a boca pequena, em um quase segredo de estado, em que até mesmo as autoridades preferem considerar apenas como lendas e nada mais.

 

Os leitores devem ter notado que citei anteriormente que o circo ainda está em atividade. Segundo os atuais componentes, a direção do espetáculo bizarro passou de geração para geração, após a morte de Serge Tissot, que teria se dado em condições misteriosas. Como seu primeiro sucessor, seu filho mais velho, que carregava na certidão o nome do pai, decretou no dia de sua posse, que, daquela data em diante, todos os futuros sucessores deveriam usar o seu nome como homenagem ao homem que ousou mostrar ao mundo as suas feridas, sendo eles parentes ou funcionários de confiança que por ventura viessem a herdar a responsabilidade de não deixar que o próprio circo morresse.

 

No entanto, senhoras e senhores, o que tenho a dizer pode parecer absurdo e inaceitável, mas digo com a convicção de quem carrega imagens e visões reveladoras que perturbam meus sonhos há décadas. Faço parte de um grupo de pessoas que está disposto a contar detalhes de episódios horripilantes que levam a assinatura de Monsieur Serge Tissot e sua trupe do Le Monde Bizarre. E, para abrir essa caixa de segredos, eu posso lhes dizer com toda convicção que Monsieur Serge Tissot não vive apenas através de uma tradicional homenagem que atravessa séculos. Ele não é apenas um nome. Serge Tissot é talvez o maior mistério de sua própria companhia, pois ele vive em carne e osso e comanda todo o espetáculo de atrocidades que acontece fora da lona de seu circo, nas cidades por onde eles passam. Os mais velhos podem reconhecer em seus olhos, o homem que muda de face a fim de esconder sua imortalidade.

 

Nosso grupo de escritores vai levá-los em uma viagem pelo mundo. Passaremos por vários países, visitando desde as pequenas vilas até as metrópoles que escondem em seus becos escuros, os crimes deixados para trás, pela trupe de Le Monde Bizarre.

Prepare-se você também, pois palhaços nada convencionais podem bater à sua porta, convidando seus familiares para o incrível e grandioso espetáculo da noite, no qual a atração final pode ser VOCÊ!

 

Editora Estronho assustadoramente apresenta:

 

LE MONDE BIZARRE

O Circo dos Horrores


Organização: M. D. Amado

 

Prefácio: Medo B

 

Autores Convidados: Alexandre Heredia e Iam (Gore) Godoy

 

Gênero: Terror/Gore

Autores interessados, leiam o regulamento no site clicando AQUI.


COMUNIDADE NO ORKUT

Photobucket

Novo Twitter e velhas reclamações...

29/07/2010 17:00

Depois de muito refletir sobre o assunto acabei de concordar com o meu analista que deveria parar de guardar as minhas opiniões pra mim mesmo e resolvi postar no Twitter alguns comentários sobre o que acontece neste mundo louco no melhor estilo "Iam Godoy De Ser".

Para me seguir basta clicar no banner abaixo, mas se você não tá nem aí para o que eu penso o sentimento é recíproco...^^

Photobucket

ZUMBIS: QUEM DISSE QUE ELES ESTÃO MORTOS?

17/06/2010 00:45

No dia 6 de junho de 2010 ocorreu o tão esperado lançamento da antologia organizada por Ademir Pascale "Zumbis: Quem disse que eles estão mortos?" na Ludus Luderia, que fica na rua Treze de Maio, 917, Bela Vista, São Paulo/SP. A turma do Tumbaberta FX foi convocada a representar uma bad girl que tinha um zumbi domesticado no estilo "Fido".

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR AS FOTOS

Photobucket

MINHA ENTREVISTA COM A EQUIPE DO CINEFANTASY NA COLUNA SANGRIA

31/01/2010 10:18

Tive o prazer de conhecer e entrevistar duas figuras incríveis que manejam com maestria o projeto CINEFANTASY - FESTIVAL CURTA FANTÁSTICO. Cliquem no banner e veja a entrevista na minha coluna do site ESTRONHO.

SANGRIA-INTERVIEW

Photobucket

DA SÉRIE "SÓ FIQUEI SABENDO VENDO NO GOOGLE".

26/01/2010 13:06

Sabe aqueles dias em que você não quer fazer nada a respeito da cacetada de blogs, sites e redes que teimosamente resolveu fazer e resolve (meu deus, quanta redundância!!!) dar uma "surfada" no Google? Normalmente são nestas cybercaminhadas que descobrimos que somos mais divulgados do que imaginamos...

 

Num destes rolês descolei alguns links que hospedavam alguns trabalhos meus que nem imaginava terem saído do meu círculo social tecnológico. Alguns links são de páginas já conhecidas e postadas por mero ego, mas outras são de pessoas  (e países) que eu mal posso ler as postagens por estarem em sua lingua natal. De qualquer forma sempre que eu descobrir algo vou atualizando as coisas por aqui.

Boa leitura.

SOPA DE CÉREBRO - BLOG CORTO

GUIA DOS QUADRINHOS - CRÂNIO ESPECIAL

BIGORNA - TROFÉU BIGORNA 2009

MARCA DE FANTASIA - TROFÉU BIGORNA 2009

ESTRONHO - CONTO "RATO BRANCO KID"

ZINE BRASIL - FUN HOUSE XTREME # 13

TERRORZINE # 03 - SCRIBD

NANQUIM HQ - HOMENAGEM A MARK NOVOSELIK

FILESTUBE - DAMBALLAH NEGRA

CLUBROCK - TROFÉU BIGORNA 2009

CRANIK - ENTREVISTA COM M. D. AMADO

BOCA DO INFERNO - REVISTA BOCA DO INFERNO.COM

PAPO DE QUADRINHO - REVISTA HANGAR ESPECIAL

TEXBR - REVISTA HANGAR ESPECIAL

PROJETO CONTINUUM - CRÂNIO

ABAIXO ASSINADO - SP TERROR 2009

PROJETO C.O.V.A.  FORUMEIROS

TERRORZINE # 05 - SCRIBD

RUBENS MELLO ROCKSTAR - LÂMIA: VAMPIRO

SUPLEMENTO TERRORZINE

INFERNOTÍCIAS - CORPUS FEDORENTUS

INFERNOTÍCIAS - SEMUM

INFERNOTÍCIAS - BOCA DO INFERNO.COM # 02

INFERNOTÍCIAS - COLIN E OTTO

INFERNOTÍCIAS - JOSHUA HOFFINE

SCARIUM - JUVENATRIX # 112

MENSAGENS DO HIPERESPAÇO - FUN HOUSE XTREME # 13

MENSAGENS DO HIPERESPAÇO - GORE HOUSE MAGAZINE # 01

MENSAGENS DO HIPERESPAÇO - FANZINES DO TERROR EM SETEMBRO

FRIEND FEED - ESPANTOMANIA

HEADTRASH - ESPANTOMANIA

SENHOR ARCANO - DANÇA DO PESADELO

SHARED MUSIC - CORPUS FEDORENTUS

FRAN TOTAL DEATH - CORPUS FEDORENTUS

MUSIKAL HUESO - CORPUS FEDORENTUS

LIVE INTERNET - CORPUS FEDORENTUS

PIRATITA RECORDS - CORPUS FEDORENTUS

GETALBUNS - CORPUS FEDORENTUS

PORNOGORE - CORPUS FEDORENTUS

Photobucket

<< 1 | 2

Photobucket
Photobucket

https://3.bp.blogspot.com/-9osmTMMrsqo/UNvE8lZfIvI/AAAAAAAAHD8/xpzNgmxWNTU/s1600/Sem%2Bt%25C3%25ADtulo%2B4.png
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

Photobucket

Photobucket
Photobucket

PhotobucketPhotobucket


Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
PhotobucketPhotobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket